Começam as obras de drenagem e pavimentação da Rua Antônio Vicente de Almeida

• 06/04/2020 16:05
  • Obras

A Rua Antônio Vicente de Almeida zona norte de Itaporã começa a ganhar obras de drenagem e pavimentação asfáltica. Os recursos foram captados junto ao governo Federal, através de emenda do ex-deputado Geraldo Resende, somado à contra partida do estado.

Em Itaporã, a empresa vencedora das licitações, Planacon Construtora, deu inicio na ultima quarta feira (2) aos serviços de drenagem onde estão sendo implantados os tubos (galeria de aguas pluviais) entre as ruas Fernando Correa da Costa e Juscelino Kubistchek.

Hoje pela manhã o prefeito esteve no canteiro de obras juntamente com o engenho do município Rodolfo Araujo, o coordenador de projetos Amarildo Machado e  Maira Miranda Duarte, estagiária do curso Engenharia Civil na Unigran. o prefeito comemora mais esta ação em parceria com os governos estadual e federal, enfatizando o empenho do governador Reinaldo Azambuja e comemora esta tão esperada obra que agora começa a sair do papel.