Com recursos próprios Avenida José Chaves ganha moderna iluminação de LED

  • 05/07/2018 08:27
  • Obras

A pouco mais de duas semanas a Avenida Jose Chaves da Silva que da acesso ao trecho da MS 156 que liga Itaporã a Dourados, vem ganhando um novo aspecto visual com a implantação de um moderno sistema de iluminação.

No canteiro da avenida que compreende o Posto Gigi até as imediações do ginásio de esportes, a prefeitura está implantando 30 postes de concreto, sendo estes de 9 metros de altura com iluminarias de tecnologia LED. A obra que feita com recursos próprios da prefeitura, conta com uma rede subterrânea de aproximadamente 800 metros lineares, e em cada poste serão colocadas duas iluminarias de 150 watts de LED. 

Segundo o engenheiro da prefeitura Rodolfo Araújo Oku, até o dia 10 de julho a empresa responsável deverá entregar a obra que vem atender a solicitação população, que reclamava da completa escuridão do local. Com este moderno sistema de iluminação, o local ganha uma mudança radical tanto com a moderna iluminação, como também por oferecer mais segurança à população. 

O prefeito esteve no local vistoriando as obras acompanhado dos vereadores Márcio Machado, Givanildo Rondina e Lindomar de Freitas. O prefeito recebeu elogios de moradores que há muito tempo vinham solicitando esta importante melhoria que agora esta se concretizando. “Aqui esta sendo investidos recursos oriundos dos impostos que o contribuinte paga e de forma responsável nossa gestão procura atender as prioridades que vão de encontro com o bem estar comum.” Disse o prefeito. 

Walter Ramos / Assecom

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.