Com drenagem finalizada começa a pavimentação da Rua Antônio Vicente de Almeida

  • 26/05/2020 09:56
  • Obras
Com drenagem finalizada começa a pavimentação da Rua Antônio Vicente de Almeida

Edu Mendes/assecom

Após um amplo serviço de implantação de galerias para captar aguas pluviais, a Rua Antônio Vicente de Almeida zona norte de Itaporã começa a ser pavimentada. 
Os recursos foram captados junto ao governo Federal, através de emenda do ex-deputado Geraldo Resende, somado à contra partida do estado. Previsões dão conta que se o tempo permitir a obra estará finalizada nos próximos 10 dias.
A Rua ganhou tubos (galeria de aguas pluviais) entre as ruas Fernando Correa da Costa e Juscelino Kubistchek, local que agora está sendo compactado para fazer a base para o pavimento. 
Hoje pela manhã o prefeito  esteve no canteiro de obras juntamente com o gerente de obras Eri Martinelli e aproveitou para destacar mais uma importante ação em parceria com os governos estadual e federal. O prefeito enfatizou que os moradores ao longo desta rua ganham com melhor qualidade de vida além de ter suas propriedades valorizadas. 
 

Walter ramos/Assecom

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.