Avançam os serviços de pavimentação da Rua Antônio Vicente de Almeida em itaporã

  • 15/06/2020 15:55
  • Obras

Com um pouco de estiagem que chega ao município, estão a todo vapor as obras de pavimentação asfáltica na Rua Antônio Vicente de Almeida zona norte de Itaporã. 
Os recursos foram captados junto ao governo Federal, através de emenda do ex-deputado Geraldo Resende, somado à contra partida do estado.
Após ganhar um amplo serviço de implantação de tubos (galeria de aguas pluviais) entre as ruas Fernando Correa da Costa e Juscelino Kubistchek, o trecho começa a receber a base para posterior pavimentação. 
O prefeito  destaca que esta obra é uma ação em parceria com os governos estadual e federal. “Nos próximos dias a rua estará totalmente pavimentada dando um novo aspecto visual para esta região, sobretudo, promovendo melhor qualidade de vida para população e valorização das propriedades”. Disse o prefeito.

Walter Ramos/Assecom

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.