AGESUL instala passarela elevada na entrada de Itaporã e prefeitura pede atenção aos usuários

• 02/02/2023 09:19
  • Obras
Quanto à sinalização vertical, ou seja, a pintura do quebra mola, somente será feito amanhã.

Billy Neto/Assecom

Por conta de vários questionamentos em rede social sobre o “quebra-molas” instalado próximo a rotatória do peixe, ou, próximo à empresa engarrafadora de agua mineral, a prefeitura de Itaporã pede a atenção aos usuários da via neste local.

O quebra molas  foi instalado pela AGESUL atendendo uma solicitação da empresa  para que  o redutor de velocidade fosse colocado no local visando a segurança dos funcionários que precisam acessar diariamente a empresa.

Sobre a sinalização em questão, vale lembrar que  as placas já estão sinalizando o local desde o dia 16 de dezembro, e agora que a com a construção do redutor a prefeitura tomou a iniciativa de colocar cones para alertar os  motoristas até que seja feita a sinalização vertical. Quanto à sinalização vertical, ou seja, a pintura do quebra mola, somente será feito amanhã, haja vista que,   é preciso curar o material ( secar o pavimento).

Assecom/Itaporã