Itaporã começará a utilizar modalidade Pregão Eletrônico para aquisição de bens e serviços comuns

  • 24/08/2020 10:03
  • Licitação
Itaporã  começará a utilizar modalidade Pregão Eletrônico para aquisição de bens e serviços comuns

Buscando atender a legislação vigente como também modernizar sua estrutura administrativa, o Município de Itaporã/MS começará a utilizar a modalidade Pregão Eletrônico para aquisição de bens e serviços comuns, nos termos da regulamentação específica.

Sua principal aplicação será em recursos decorrentes de transferências voluntárias, convênios e contratos de repasse do Governo Federal.

Para isso, informa aos interessados que os Pregões na forma Eletrônica serão processados através da plataforma licitações-e do Banco do Brasil https://www.licitacoes-e.com.br/

Maiores informações e esclarecimentos poderão ser obtidos diretamente na Prefeitura Municipal, no Departamento de Licitações e Contratos.

Rafael Campos / Assessoria

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.