Rotary Club de Itaporã coloca sua sede a disposição da gerência de saúde

• Institucional
Rotary Club de Itaporã coloca sua sede a disposição da gerência de saúde

Argemiro de Almeida, presidente do Rotary Club de Itaporã. Foto: Divulgação

O prefeito recebeu do  o oficio nº 033/2020 do Rotary Club de Itaporã Distrito 4470 e Casa da Amizade (Associação das Senhoras de Rotarianos) comunicando que em comum acordo com todos os associados, a entidade estará disponibilizando  sua  Sede a serviço da Comunidade.

Considerando a situação atual da Pandemia do COVID-19 (Coronavírus), os associados do Rotary externam que querem colaborar com as autoridades e com a população no combate a este grande mal que aflige todo o mundo.

Assim sendo, colocaram sua sede , localizada à Rua Duque de Caxias, 120 - Centro, a disposição da municipalidade e, principalmente, da Gerência de Saúde de Itaporã, para que, em caso de necessidade urgente, seja utilizada no atendimento à população Itaporaense.

Em nota o presidente Argemiro de Almeida enfatiza que espera que não seja necessária a utilização, pois o nosso município vem sendo cuidado com muita eficácia e esmero, porém não sabendo o dia de amanhã, assim, se colocam em ALERTA.

“Nos colocamos a disposição, ainda, para outras demandas que pudermos"

Colaborar, neste momento difícil em que passamos, na área da saúde pública”. Finalizou Argemiro.