Prefeitura de Itaporã faz prestação de contas do primeiro semestre

  • 28/07/2023 11:07
  • Institucional
Todos os anos a prefeitura realiza esta audiência no plenário da Câmara Municipal
Prefeitura de Itaporã faz prestação de contas do primeiro semestre

 

De acordo com a da  Lei Complementar Nº 101/2000 (Lei de Responsabilidade Fiscal), a Gerencia de Planejamento e Fazendo  realizou na manhã desta sexta feira 28 de julho, uma audiência pública referente à Prestação de Contas (Relatório de Gestão Fiscal) do primeiro  semestre de 2023, no Plenário da Câmara Municipal de Itaporã.
A audiência mostrou as metas fiscais do primeiro semestre de 2023, apresentando  a movimentação financeira de todos os segmentos da administração, destacando que o município o tem priorizado alguns setores como a Educação e Saúde, sem deixar de cumprir com o percentual destinado por lei às demais pastas. Todos os anos a prefeitura realiza esta audiência no plenário da Câmara Municipal, onde toda a população tem acesso aos números do que foi receita e despesas no primeiro e segundo semestre do ano. 

 

Walter Ramos/Assecom

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.