Prefeitura de Itaporã faz prestação de contas do primeiro semestre

• 28/07/2023 11:07
  • Institucional
Prefeitura de Itaporã faz prestação de contas do primeiro semestre

De acordo com a da  Lei Complementar Nº 101/2000 (Lei de Responsabilidade Fiscal), a Gerencia de Planejamento e Fazendo  realizou na manhã desta sexta feira 28 de julho, uma audiência pública referente à Prestação de Contas (Relatório de Gestão Fiscal) do primeiro  semestre de 2023, no Plenário da Câmara Municipal de Itaporã.
A audiência mostrou as metas fiscais do primeiro semestre de 2023, apresentando  a movimentação financeira de todos os segmentos da administração, destacando que o município o tem priorizado alguns setores como a Educação e Saúde, sem deixar de cumprir com o percentual destinado por lei às demais pastas. Todos os anos a prefeitura realiza esta audiência no plenário da Câmara Municipal, onde toda a população tem acesso aos números do que foi receita e despesas no primeiro e segundo semestre do ano.

Walter Ramos/Assecom