Semáforos começam a funcionar em Itaporã

• 23/12/2021 18:27
  • Infraestrutura
Pacco agradece o empenho do governador Reinaldo Azambuja que não mediu esforços para tal melhoria no trânsito Itaporaense.
Semáforos começam a funcionar em Itaporã

Os semáforos no cruzamento das Ruas Pedro Rodrigues, Juscelino Kubitschek de Oliveira, Marcelino Lopes de Oliveira e José Chaves, em Itaporã, foram ligados no início da tarde de hoje e já começam a funcionar ordenando o trânsito nesta região.

Finalmente esta obra está em pleno funcionamento e o prefeito Marcos Pacco reiterou os agradecimento  ao governador, que é um grande parceiro de Itaporã e mais uma vez atende a atual gestão.

Pacco destacou  também a efetiva participação do vereador Lindomar de Freitas, dos deputados Zé Teixeira, Gerson Claro e deputado Federal Beto Pereira.

Hoje temos esta importante ação a qual também não podemos esquecer o empenho  do secretário de Infraestrutura, Eduardo Riedel, por ter intercedido junto governador Reinaldo Azambuja resultando nesta ação que  muito beneficia a população Itaporaense.

Walter Ramos / Assecom