Prefeito Marcos Pacco e diretores da Sanesul discutem andamento das obras de esgoto em Itaporã

  • 16/02/2022 17:22
  • Infraestrutura
Prefeito Marcos Pacco e diretores da Sanesul discutem andamento das obras de esgoto em Itaporã

Dado aos transtornos que ocorrem com a realização da implantação da rede de esgoto na cidade, o prefeito Marcos Pacco recebeu em seu gabinete nesta terça feira 15, a direção regional da Sanesul, para tratativas a respeito do andamento das obras.  


O prefeito reiterou que as obras são muito esperadas por todos, fato que vai mudar significativamente a qualidade de vida da população. Por outro lado, o prefeito levou ao conhecimento dos diretores as constantes reclamações da população, quando aos transtornos ocasionados devido a grande quantidade de poeira ocasionadas pelas perfurações que vão receber a rede. 


Pacco pediu mais agilidade nos serviços para amenizar os transtornos que inevitavelmente vão acontecer, porém, reafirmou o pedido para que empresa executora da obra procure manter o canteiro de obra mais limpo.


Por outro lado, o prefeito agradeceu a parceria com a Sanesul, e recebeu dos diretores o anuncio de que aproveitando a abertura da rede de esgoto, a empresa irá desativar a antiga rede de abastecimento de água substituindo-a por uma nova. No encontro com o prefeito Marcos Pacco estiveram presentes Madson Valente gerente regional da Sanesul, Célio Poveda Filho, gestor, Jandira Teixeira supervisora de Itaporã, Aline Cristina engenheira e Eneias Cristo, pitometrista. 



Walter Ramos/Assecom

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.