Prefeito Marcos Pacco anuncia duplicação da MS-156 entre Itaporã e Montese

• 18/08/2021 18:13
  • Infraestrutura
O governador confirmou o encaminhamento de recursos para a duplicação da MS 156 Itaporã/Montese num trecho de aproximadamente 4 quilômetros
Prefeito Marcos Pacco anuncia duplicação da MS-156 entre Itaporã e  Montese

Cumprindo agenda em Campo Grande nesta  quarta feira (18), o prefeito Marcos Pacco anunciou que esteve pela manhã  na governadoria  e recebeu  do governador Reinaldo a confirmação de uma grande obra de duplicação para Itaporã.

O  governador  confirmou o encaminhamento de  recursos para a duplicação da MS 156 Itaporã/Montese num trecho de aproximadamente 4 quilômetros, limite onde  será  construído entroncamento do rodoanel que da saída para Maracaju.

No último dia 21 de Julho, o prefeito havia se reunido com o governador e com o secretario Eduardo Ridel onde foi confirmado o  inicio das obras do Anel Viário de Itaporã e também a recuperação da pavimentação asfáltica da rodovia ITA 22 que liga a MS 157 ao distrito de Santa Terezinha.

Agora, o prefeito recebe a confirmação deste braço duplicado da MS 156 sentido Itapora/Montese  numa extensão de quatro quilômetros  até o local onde será  o ponto de entroncamento do Anel Viário dando saída pra a MS 157- Maracaju.

Pacco agradeceu o empenho do secretário Eduardo Ridel, dos deputados Zé Teixeira e do então deputado federal Geraldo Resende que ao longo dos anos vem  trabalhando  muito para conseguir estas obras para o município.

Walter Ramos / assecom