Prefeito Marcos Pacco anuncia a construção de uma nova Praça para Itaporã.

• 20/08/2021 14:10
  • Infraestrutura
A cidade de Itaporã vai ganhar uma nova praça pública. O anúncio foi feito, pelo prefeito Marcos Pacco durante visita à governadoria no último dia 18 na capital do estado.
Prefeito Marcos Pacco anuncia a construção de uma nova Praça para Itaporã.

Neste dia o prefeito recebeu a confirmação do governador, de que R$ 12 milhões de reais destinados para infraestrutura serão investidos em Itaporã, nos próximos meses, Deste montante serão destinados R$ 9 milhões para duplicação da MS 156 Itaporã/Montese (num trecho de 4 km) e R$ 3 milhões para a construção de uma nova praça no centro da cidade.

O prefeito Marcos Pacco justificou que a praça foi uma reivindicação para ser inserida no programa governo presente, prontamente atendida pelo governador Reinaldo Azambuja. “A Praça São José já foi um cartão postal de Itaporã, mas hoje, após 40 anos de sua construção, já requer vários reparos, sobretudo, modernização. Sendo assim vamos construir no local uma nova e moderna praça para a população.

Obras de grande relevância estão chegando para o nosso município graças a esta parceria com o governo do estado que sempre deu uma atenção especial para Itaporã. Estamos administrando Itaporã pensando no futuro, para essa geração e gerações futuras.” Disse Pacco.

Walter Ramos / assecom