Prefeito Marcos Pacco agradece Governador por instalação de semáforos em Itaporã

  • 21/10/2021 08:47
  • Infraestrutura
A ação vem trazer melhorias ao trânsito, em pontos críticos da cidade que recebe grande tráfego de veículos diariamente.
Prefeito Marcos Pacco agradece Governador por instalação de semáforos em Itaporã

O Prefeito Marcos Pacco (psdb) emitiu nota à imprensa nesta quarta-feira (20), externando agradecimentos ao atendimento do governador Reinaldo Azambuja, que confirmou a instalação de Semáforos no cruzamento das Ruas Pedro Rodrigues, Juscelino Kubitschek de Oliveira, Marcelino Lopes de Oliveira e José Chaves, em Itaporã, que já se inicia na próxima semana. 


Durante a última agenda com o governador em Campo Grande, o prefeito reforçou o pedido dos semáforos solicitando providências visando a melhoria na sinalização do trânsito, nesses trechos, de grande tráfego de veículos.


O prefeito agradeceu ao governador, que é um grande parceiro de Itaporã e mais uma vez atende a atual gestão sinalizando que nos próximos dias já estarão devidamente instalados e em funcionamento os semáforos nesses cruzamentos citados. 


O prefeito enaltece ainda o trabalho do secretário de Infraestrutura, Eduardo Riedel, por ter intercedido junto ao Governo do Estado. por esta ação que beneficia a população Itaporaense. 


Pacco agradeceu ainda, o empenho do deputado estadual zé Teixeira, Gerson Claro e ao deputado federal Beto Pereira, que também estiveram empenhados para a concretização dos semáforos em Itaporã.



Assessoria de comunicação

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.