Pacco anuncia mais R$ 3,0 milhões para infraestrutura do município.

• 24/08/2021 16:23
  • Infraestrutura
Pacco anuncia mais R$ 3,0 milhões para infraestrutura do município.

O prefeito Marcos Pacco anunciou na tarde desta terça-feira (24), que o município de Itaporã foi contemplado com recursos de R$ 3 milhões de reais, oriundos de uma parceria do governo federal via emenda do deputado federal Vander Loubet e contra partida do governo do estado.

O prefeito recebeu esta notícia do governador Reinaldo Azambuja, dando conta da parceria como o governo federal e que o recurso que será destinado para obras de infraestrutura no munícipio. O prefeito Marcos Pacco mais uma vez externou os agradecimentos ao governador e ao deputado Vander Loubet, por atender Itaporã, ressaltando que o município necessita de melhorias tanto no perímetro urbano como também nos distritos e estradas vicinais. Nos últimos dias Marcos Pacco já anunciou diversos recursos que vão de encontro com prioridades no município como para pavimentação da Ita-22, a expansão da rede de esgoto, termino do prédio da rodoviária, pavimentação nos distritos entre outros, aquisição de maquinários entre outros. “Com parcerias e driblando as dificuldades, aos poucos vamos melhorando nosso município, proporcionando melhor qualidade de vida para a população e sobretudo valorizando o cidadão que paga seus impostos e por direito é merecedor da ação do poder público”. Disse Pacco.

Walter Ramos / assecom