Itaporã: Com resultado da licitação vai começar a pavimentação da ITA-22 em Santa Terezinha

  • 29/07/2021 11:24
  • Infraestrutura
A empresa vencedora da Licitação é a Concrenavi- Concreto Usinado Naviraí Ltda que vai realizar a obra
Itaporã: Com resultado da licitação vai começar a pavimentação da ITA-22 em Santa Terezinha

 Foi publicado no diário Oficial do Estado de 28 de julho de 2021, o aviso de resultado de licitação da obra de restauração de pavimento, adequação da capacidade de tráfego, segurança e drenagem da rodovia conhecida como ITA 22, que dá acesso ao Distrito de Santa Terezinha com extensão de 11,40 km.

 

A empresa vencedora da Licitação é a Concrenavi- Concreto Usinado Naviraí Ltda que vai realizar a obra no valor de R$ 7.176.659,22 (sete milhões cento e setenta e seis mil seiscentos e cinquenta e nove reais e vinte e dois centavos)

 

No último dia 25 de junho o prefeito Marcos Pacco esteve na governadoria, onde recebeu a confirmação do secretário de infraestrutura Eduardo Ridel de que as obras da ITA-22 e do Anel Viário haviam sido confirmadas pelo governador Reinaldo Azambuja. Com o resultado da licitação da ITA 22 o prefeito comemora mais um compromisso do governador cumprido em pouco mais de um mês após o anuncio. Agora a empresa vencedora se prepara assinar o contrato na próxima semana e iniciar a execução das obras.

Junto com a obra do Anel Viário, a esta rodovia é uma das maiores obra que vem sendo pleiteada pela administração pública de Itaporã, onde em 2017 foi reivindicada pelo prefeito Marcos Pacco e pelos deputados Zé Teixeira e Geraldo Resende durante a visita do governador no município.

Posteriormente o prefeito a convite do deputado Zé Teixeira esteve participando da agenda do governador na cidade de Caarapó onde mais uma vez reforçou o pedido enfatizando a importância destas duas obras para o município.

 

Pacco agradeceu o empenho do secretário Eduardo Ridel, dos deputados Zé Teixeira e do então deputado federal Geraldo Resende que no período em  que foi parlamentar lutou muito para conseguir as obras da Ita 22 e do anel viário.

 

Walter Ramos/Assecom

Assessoria de comunicação

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.