Distrito de Santa Terezinha vai ganhar pavimentação em duas ruas

• 09/08/2021 11:36
  • Infraestrutura
O prefeito Marcos Pacco anuncia, distrito de Santa Terezinha, vai ganhar pavimentação asfáltica em duas ruas.
Distrito de Santa Terezinha vai ganhar pavimentação em duas ruas

Para este distrito a ordem de serviço já foi assinada e a empresa deverá iniciar as obras nos próximos dias.

Os recursos para a pavimentação foram conseguidos através de emenda do senador Nelsinho Trad na ordem de R$ 250 Mil Reais com contra partida do município.  Serão pavimentadas as ruas Edson Bezerra e Rua Antônio Spessoto.

O prefeito Marcos Pacco gravou um vídeo que em breve será postado nas redes sociais dando conta da realização desta obra no distrito de Santa Terezinha. Pacco agradeceu o senador Nelsinho Trad e disse que outras emendas estão encaminhadas para beneficiar os demais distritos do município.

Walter Ramos / assecom