Avenida Central de Santa Terezinha ganha luminárias de LED

  • 14/09/2021 15:48
  • Infraestrutura
Avenida Central de Santa Terezinha ganha luminárias de LED

A Avenida Aurenô Arnaldo Cordeiro que corta o centro do distrito de Santa Terezinha ganhou um novo sistema de iluminação com tecnologia LED.

A avenida recebeu as luminárias de LED em substituição as lâmpadas de vapor de sódio, ação que o prefeito Marcos Pacco está acompanhando de perto, haja vista, que a prefeitura está gradativamente realizando a remodelação da iluminação pública por todo município. 

O resultado desta ação em Santa Terezinha embelezou mais o centro durante a noite, além de que, o novo sistema é de altíssima qualidade e ainda oferece uma considerável economia para o município. 

O prefeito Marcos Pacco afirmou que as obras desta natureza não param por ai. “Vamos continuar fazendo muito mais por Itapora e os distritos ”. Vale lembrar que este projeto é orçado em aproximadamente R$ 5,0 (Cinco Milhões de Reais) com recursos próprios destinados a atender todo o município.

Pacco disse que estes investimentos são recursos oriundos dos impostos que o contribuinte paga, que sua gestão de forma responsável a procura atender as prioridades que vão de encontro com o bem estar comum, segurança, e acima de tudo valorização do patrimônio.” Disse o prefeito. 


Walter Ramos - Assessoria

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.