Audiência Pública: Prefeito Marcos Pacco ouve comunidade de Piraporã, para decidir sobre investimentos no distrito

• 28/09/2021 11:24
  • Infraestrutura

O prefeito Marcos Pacco participou de uma reunião com moradores do distrito de Piraporã, realizada na noite desta segunda feria (27), no salão da igreja católica do distrito.

Neste encontro com a comunidade, Marcos Pacco ao lado do Gerente Nilson Pedroso e do vereador e liderança do distrito, Cascatinha, levou ao conhecimento dos moradores que o munícipio irá construir um complexo esportivo no distrito, e para isso precisava ouvir a população sobre o local ideal para a realização das obras.

Vale lembrar que o munícipio já dispõe do recurso, mas para realizar a obra, tem que dispor de um terreno, fato que gerou a necessidade de se discutir com a população o local onde a prefeitura irá adquirir o terreno, já que o único local disponível de propriedade do município é o terreno onde está construído o Campo de Futebol.

O prefeito mostrou o projeto para os presentes e explanou sobre esta condição, reiterando que está aberto para sugestões que forem viáveis para o munícipio e que estejam de acordo com a vontade da comunidade.

Além das autoridades citadas, estiveram presentes os vereadores; Lindomar de Freitas, Diego Campos, Rejane Pecini, Adriano Martins e Padeirinho.

O prefeito também esteve acompanhado de gerentes municipais e do engenheiro civil do munícipio Rodolpho Araújo Oku. Na oportunidade foi apresentado em data show o projeto do complexo elaborado pelos engenheiros Mirian Ramires e Rodolfo Araújo.

Walter Ramos - Assessoria