Asfalto já é realidade no Jardim Ipanema de Itaporã

• 05/05/2021 15:13
  • Infraestrutura
O bairro começou a receber massa asfáltica em suas ruas
Asfalto já é realidade no Jardim Ipanema de Itaporã

Após um amplo trabalho que foi realizado desde a drenagem, terraplanagem e base final, as ruas do Jardim Ipanema, começaram a receber  a capa asfáltica transformando o aspecto visual do bairro.

Moradores comemoram a ação da gestão 2021/2024, sobretudo pelo fato do asfalto sanar os problemas causados pelo barro e pela poeira.

Com o pavimento o bairro ganha valorização e melhor qualidade de vida para os moradores.

Para dona Ireneia cruz ramalho, receber o asfalto em sua rua, mais especificamente frente a sua casa é um prazer muito grande. “Eu sou moradora aqui do Jardim Ipanema a 10 anos, sempre no período de chuva, a lama tomava conta, não tinha como de sair de casa. Com tempo seco, vinha muita terra, os carros passavam e era uma poeira sem fim dentro de casa, nada ficava limpo. Agora temos asfalto, acabou nosso problema.” disse dona Ireneia.

O prefeito Marcos Pacco comemora esta conquista destacando que é mais um trabalho em parceria com o governo do estado e união destinado para Itaporã num momento muito providencial, quando o município continua seguindo firme no processo de reconstrução em toda sua infraestrutura.

Assecom Itaporã