Asfalto dá cara nova para o Jardim Ipanema.

• 26/07/2021 10:27
  • Infraestrutura
Asfalto dá cara nova para o Jardim Ipanema.

Na última sexta feira (26), o prefeito Marcos Pacco visitou o canteiro de obras da pavimentação no Jardim Ipanema, que já está em fase de conclusão. Valorizado e oferecendo melhor qualidade de vida para os moradores, o Jardim Ipanema está de cara nova após receber o asfalto. O prefeito Marcos Pacco aproveitou a vista pra conversar com moradores do bairro, reiterando que fica feliz junto com eles ao ver um compromisso sendo materializado.

Para o prefeito o asfalto no Ipanema que é mais um trabalho em parceria com o governo do estado e união, chega num momento muito providencial, quando o município continua seguindo firme no processo de reconstrução em toda sua infraestrutura.

Walter Ramos - Assessoria