Prefeitura de Itaporã volta a ter expediente normal

• 15/01/2024 10:26
  • Expediente
Prefeitura de Itaporã volta a ter expediente normal

A partir de hoje 15 de janeiro de 2024, a prefeitura de Itaporã volta a ter expediente normal após o período de “RECESSO” nas repartições e órgãos públicos municipais, estabelecido entre os dias 26 de dezembro de 2023 à 12 de janeiro de 2024.

Vale lembrar que setores essenciais do município, não tiveram suas atividades paralisadas neste período.

Dentre os setores, não entraram no decreto órgãos como: Hospital Municipal “Lourival Nascimento da Silva”, Gerência Municipal de Obras Públicas, Gerência Municipal de Saúde Pública e Gerência Municipal de Serviços Urbanos.

A partir de hoje voltam as  repartições que estiveram em recesso integral como  Gerências de Planejamento e Finanças, Chefia de Gabinete, Comunicação Social, Getcel, Gerência Municipal de Educação, Gerência de Indústria e Comércio, Gerência Municipal de Meio Ambiente, Gerência de Desenvolvimento Econômico e Sustentável, Gerência de Ação Social, Gerência de Habitação, Gerência de Administração e Gestão.

Walter Ramos/ Assecom Itaporã