Prefeitura de Itaporã não decretará ponto facultativo no feriado prolongado

• 14/11/2018 09:54
  • Expediente
Prefeitura de Itaporã não decretará ponto facultativo no feriado prolongado

Prefeitura Municipal de Itaporã, através da Gerência Municipal de Administração e Gestão, comunica a todos os servidores municipais e a população em geral, que nos dias 16/10/2018 (sexta-feira) e 19/10/2018 (segunda-feira) haverá expediente normal em todas as repartições públicas do município.

A exceção fica apenas para as Escolas da Rede Municipal de Ensino, CMEI Maria Rodrigues Dias e CMEI Milton Menani.

Mais informações através do 3451-1579 na Assessoria de Comunicação do Município.

Assecom Itaporã