Prefeito decreta ponto facultativo no dia 01 de junho em Itaporã

• 30/05/2018 15:37
  • Expediente
Prefeito decreta ponto facultativo no dia 01 de junho em Itaporã

O Prefeito assinou na última terça-feira (29) o decreto que institui o ponto facultativo, nas repartições públicas municipais, referente ao expediente do dia 01 de junho de 2018 (sexta-feira).

Também não haverá expediente no dia 31 de maio (quinta-feira), feriado nacional de Corpus Christi. Todas as repartições administrativas serão abrangidas pelo decreto. No entanto o decreto não abrange os serviços essenciais, (serviços urbanos e Hospital) que irão funcionar normalmente no feriado prolongado.

Vale lembrar que visando o feriado prolongado, o prefeito autorizou o pagamento dos servidores referente ao mês de maio, que já esta na conta nesta quarta feira (30).

Segundo o prefeito, o executivo aproveita este ponto facultativo, como aliado ao regime de contenção de gastos que vem acontecendo-nos diversos setores da administração.

Assecom Itaporã