Prefeito declara ponto facultativo nesta quinta-feira (29)

• 28/03/2018 15:28
  • Expediente
Este Decreto assinado pelo prefeito entra em vigor na data de sua publicação, 28 de Março de 2018 revogando-se as disposições em contrário.
Prefeito declara ponto facultativo nesta quinta-feira (29)

Considerando o feriado de 30 de março de 2018 - Paixão de Cristo; o prefeito decretou ponto facultativo no dia 29 de março de 2018, quinta-feira, nas Repartições e Órgãos Públicos municipais em virtude da Celebração da Semana Santa.

Nas Gerências de Planejamento e Finanças, Administração e Gestão, Chefia de Gabinete, Turismo, Cultura, Esporte e Lazer - GETCEL, Educação, Indústria e Comércio, Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico e Sustentável, Ação Social, Gerência Municipal de Saúde Pública e Habitação, o ponto facultativo será integral.

Somente não farão ponto facultativo as repartições públicos que por sua natureza não poderão ter suas atividades paralisadas, tais como a Gerência Municipal de Serviços Urbanos, Gerência Municipal de Obras Públicas, e Hospital Municipal “Lourival Nascimento da Silva”.

Walter Ramos / Assecom