Prefeito decreta ponto facultativo no dia 03 de novembro em Itaporã

• 01/11/2017 17:06
  • Expediente
Segundo o prefeito, o executivo aproveita este ponto facultativo, como aliado ao regime de contenção de gastos que vem acontecendo nos diversos setores da administração.
Prefeito decreta ponto facultativo no dia 03 de novembro em Itaporã

Considerando o feriado de finados no dia 02 de novembro de 2017,quinta-feira, o prefeito  decretou ponto facultativo nas repartições e órgãos públicos no dia 03 de novembro de 2017. Exceto os órgãos públicos que por natureza não poderão ter suas atividades paralisadas, tais como, Gerência Municipal de Serviços Urbanos, Gerência Municipal de Obras, e Hospital Municipal “Lourival Nascimento da Silva”, que durante este período manterão suas atividades em expediente normal.

Walter Ramos / Assessoria