Itaporã decreta ponto facultativo nas repartições públicas no dia 09 sexta feira.

• 07/10/2020 07:55
  • Expediente

Foto: Billy neto /assecom

Considerando que neste ano dia 28 de outubro será numa quarta feira e que a antecipação do ponto facultativo realcionado ao dia do servidor para o dia 09 de outubro, sexta feira, é conveniente para a adminsitração pública e para o servidor.

E tambem considerando que a alteração da data consagrada ao dia do servidor não ocasionará nenhum prejuio as atividaddes da administração publica.
A gestão municipal decretou  ponto facultativo no dia 09 de outubro de 2020, sexta feira, nas repartições públicas municipais e demais órgaos em virtude da comemoração do dia do funcionario público. Com isso os orgãos que cumprirão o ponto facultativo, darão expediente na quinta feira, fecha  na sexta e volta na terça feira, haja vista o feriado do dia 12 de outubro que cai na segunda feira.

Os orgãos publicos que por sua natureza não poderão ter suas altividades paralisadas tais como:  a rede muniicpal de educação e o hospital municpal, terão expediente normal no dia 09 de outubro.
O decreto de número 0158/2020  foi assinado nesta terça feira (06).

Walter ramos/Assecom