Em Itaporã, salário de novembro já está na conta e décimo terceiro será pago dia 20 de Dezembro

• 30/11/2020 11:51
  • Expediente

Edu Mendes/assecom

Ao longo desses quatro anos de administração, a prefeitura de Itaporã vem cumprindo rigorosamente com o pagamento dos salários dos servidores. Neste dia 30 de novembro de 2020, o pagamento já esta na conta e a gerencia de planejamento e finanças informa que o pagamento integral do décimo terceiro estará disponível no próximo dia 20 de dezembro. Aproximando-se do fechamento do ano de 2020, a administração 2017/2020, cumpre com o objetivo de priorizar a pontualidade dos salários bem como os serviços essenciais de atendimento para a população.

A gestão 2017/2020  contabiliza uma ação positiva de nunca ter acumulado atraso no pagamento dos funcionários, sempre pagando no mês corrente, ou antes, do 5º útil. O prefeito Marcos Pacco reeleito para a próxima gestão, disse os bons resultados conquistados nesta difícil gestão, foram,conseguidos graças a um bom planejamento que veio equilibrar as finanças possibilitando as ações realizadas durante o ano de 2020.

Com estas iniciativas, a administração busca manter uma política de melhorias estruturais e de valorização do ser humano priorizando o trabalho como peça principal na construção do desenvolvimento do município.

Há uma eminente expectativa de melhora para a próxima gestão 2021/2024 onde importantes ações estruturais estarão acontecendo no município como ampliação da rede de esgoto em toda a cidade, pavimentações em bairros, melhorais para a saúde, dentre outras.

“Estamos muito felizes, sobretudo, com o sentimento de dever cumprido ao fechar o ano pagando em dia nossos servidores, recuperando a infraestrutura e mantendo o equilíbrio fiscal do município.” Reitero que nossos servidores se dedicam através de suas ações cuidando do bem estar do cidadão Itaporaense. Como gestor é meu dever garantir que eles sejam honrados, assim como já têm honrado com seus valorosos serviços prestados para a população”. afirmou Pacco.

Walter ramos/Assecom