Taça Pedra Bonita de Futsal abre primeira rodada com bom público em Itaporã

  • 06/03/2020 11:44
  • Esporte
Os jogos serão realizados nas terças e quintas- feiras numa competição que reúne equipes de toda a região.

Com excelente nível técnico e bom público, deu-se início na noite de quinta feira (05), a 1ª Taça Pedra Bonita de Futsal que acontece no Ginásio Municipal de Esportes. Os jogos serão realizados nas terças e quinta feiras numa competição que reúne equipes de toda a região.  Os jogos contam com o apoio e coordenação da Resenha Assessoria Esportiva, que estabeleceu uma parceria com a prefeitura municipal de Itaporã através da Getcel.

No total 10 equipes divididas em três grupos irão disputar a competição, que segundo o regulamento, na primeira fase as equipe dos grupos A, com três equipes, enfrentarão as equipes do grupo B, que também é de três equipes, onde passarão à segunda fase, as cinco melhores equipes entre os dos grupos. O grupo C é composto de quatro equipes que jogarão entre si, passando à segunda fase as três melhores colocadas.


Na primeira rodada os jogos e os resultados ficaram assim:
 

1° jogo
 

Desportivo E.C.I O X 5 UFC/WM/ Matoso

2° jogo
 

Panificadora Pão de Ouro/Douradina dois X zero Chape F.C

3° jogo
 

Apaefs três X dois Amigos do Jabá

A equipe de Itaporã representada pela GIS TELECOM/ITAPORÃ, estreia na próxima terça feira dia 10 às 20h15 no Ginásio de Esportes. O coordenador de esportes da GETCEL Emerson Leiva, reitera o convite para que a população e os desportistas prestigiem este evento esportivo, haja vista , o excelente nível técnico de todas as equipes participantes é um convite para quem ama o futsal.

Walter Ramos / Assecom

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.