Sete de Setembro joga na próxima quarta-feira 13 no estádio chavinha com renda destinada ao hospital municipal

• 07/02/2019 14:52
  • Esporte
Agora o Estádio Chavinha está apto pra mandar os jogos dos times vizinhos como foi no último sábado entre Operário X Corumbaense e será na próxima quarta-feira 13 a partir das 16h entre Sete de Dourados X ABC.

Foto: Assecom Itaporã

Em visita a Itaporã na manhã desta quinta-feira 07, o presidente do Clube Desportivo Sete de Setembro,Tony Montalvão disse que em retribuição e carinho com a cidade de Itaporã que através da prefeitura viabilizou todos os laudos para que o estádio Chavinha fosse aprovado, sua equipe irá destinar a renda dos dois primeiros jogos para o Hospital Municipal de Itaporã.

Esta iniciativa foi firmada na presença da diretora do hospital Luciana Cunha, que em nome do prefeito agradeceu a atitude e disse que todos os amantes do futebol e população em geral, receberá tanto o Sete de Setembro como o Operário de Dourados de braços abertos .

O prefeito exaltou a importância de uma parceria, comentando que a prefeitura preparou os laudos para deixar o estádio apto para receber jogos, sem pensar nesse ou naquele time, e para sua surpresa esta ação da direção do Sete irá contribuir imensamente para o custeio de despesas do hospital.

Estádio Chavinha está aprovado e recebendo jogos da série A.

Após passar por uma rigorosa vistoria feita por engenheiros civis, corpo de bombeiro, vigilância sanitária e Policia Militar, o estádio Chavinha em Itaporã foi aprovado e liberado para receber os jogos da série A do campeonato sul-mato-grossense de futebol 2019.

O estádio passou por algumas adequações e todos os quesitos exigidos foram aprovados nos laudos técnicos e encaminhados para a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul e para o Ministério Público Estadual. Este minucioso trabalho foi feito em tempo recorde contando o efetivo apoio da equipe de projetos da prefeitura de Itaporã e com a presença de um engenheiro civil para acompanhar a equipe em todos os procedimentos realizados.

Agora o Estádio Chavinha está apto pra mandar os jogos dos times vizinhos como foi no último sábado entre Operário X e Corumbaense e será na próxima quarta-feira 13 a partir das 16h entre Sete de Dourados X ABC.

Walter Ramos / Assecom