Semifinal da III Taça Pedra Bonita de Futebol Suíço acontece nesta quinta (17)

• 16/10/2019 16:40
  • Esporte
Semifinal da III Taça Pedra Bonita de Futebol Suíço acontece nesta quinta (17)

Os jogos da semifinal da III Taça Pedra Bonita de Futebol Suíço de Itaporã será realizado nesta quinta-feira (17), no Estádio Chavinha, com início as 19h30min.

Segundo o coordenador do torneio Emerson Leiva, dois jogos acontecerão na noite desta quinta.

As 19h45min entram em campo as equipes do Mercado Soares  versus  Santo André / Vidraçaria Confiança.

Já as 20h45min é a vez do Inter Flórida F.C. enfrentar o Primos #16 / Seriart

Emerson Leiva destaca que todo o brilhantismo do evento se deu pelo apoio do prefeito, conhecido por muitos como um verdadeiro amante e incentivador do esporte no município.

Antonio Carlos Ferrari / Assecom