Prefeitura de Itaporã encerra com êxito projetos de futebol e futsal em 2018

  • 21/12/2018 10:14
  • Esporte
Prefeitura de Itaporã encerra com êxito projetos de futebol e futsal em 2018

Já pensando em novos projetos para 2019, a prefeitura de Itaporã através do departamento de esportes encerra os projetos de futebol de base e futsal no ano de 2018. 

Em Itaporã cerca de 250 crianças participam dos projetos futebol e futsal com treinamentos e competições durante o ano. Este ano o município participou das competições: Copa do Interior, Ubabalo CUP, Copa ABEVÊ de Futsal. Copa Chama de Futsal em Naviraí, entre outros Jogos escolares. 

Segundo o instrutor Emerson Leiva, o trabalho durante o ano teve bom aproveitamento e espera que em 2019 o projeto retorne com mais participação ainda. O Instrutor agradeceu ao prefeito pelo apoio e também sua equipe de trabalho composta pelos instrutores: Jair Rosa ,Ademar Valdemar e ao senhor Júlio zelador do Ginásio e grande parceiro.

Fazendo uma avaliação do trabalho, Emerson Leiva se disse satisfeito com os resultados e boa participação de Itaporã nas competições.

Vale destacar que e o município de Itaporã não participava dos Jogos Escolares desde 1998.

Com um tímido retorno em 2017, os Jogos Escolares caiu nos gosto dos atletas e em 2018, além da modalidade Futsal JEMS e JOJUMS que são coletivas e o Judô individual, Itaporã participou também do voleibol de quadra masculino e feminino e vôlei de areia masculino.  O prefeito, ficou feliz com os resultados avaliando o trabalho do departamento de esportes como positivo, pelo fato de propiciar mais integração, sobretudo, o acesso a pratica e a cultura do esporte como fator de formação da cidadania e melhoria da qualidade de vida. 

Walter Ramos / Assecom

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.