Prefeitura de Itaporã destaca parceria com Judô municipal

• 25/09/2019 15:35
  • Esporte
Judô de Itaporã é destaque nas competições durante os Jogos Escolares.
Prefeitura de Itaporã destaca parceria com Judô municipal

Judô de Itaporã é destaque nas competições durante os Jogos Escolares. - Foto: AYJ

Os alunos-atletas de Itaporã mais uma vez provaram seu valor nas disputas durante as competições nos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul, realizada no último final de semana em Jardim MS, conquistando o 2º lugar na equipe masculina, 3º lugar na equipe feminina, ficando em 3º lugar no quadro geral dos Jogos.

O destaque todo especial à atleta RAYSSA NASCIMENTO, campeã da categoria 12 à 14 JEJ feminino leve (-48kg), que ao conquistar a medalha de ouro, automaticamente se classificou para a Etapa Nacional dos Jogos Escolares da Juventude, sendo a única atleta que poderá representar Itaporã em 2019 nas disputas que ocorrerão na cidade de Blumenau-SC.

A Prefeitura Municipal através da Gerência de Educação desempenha uma importante parceria no incentivo ao esporte e participação dos atletas itaporanenses em competições, não medindo esforços, contribuindo com transporte em todos os jogos e competições.

Segundo a técnica Profª Kely Yada Garcia, com muita dedicação dos alunos e apoio recebido, notadamente o município de Itaporã vem se tornando um celeiro de grandes atletas de Judô. “Além de RAYSSA NASCIMENTO, nossa cidade pode se sentir orgulhosa de nossos judocas, que em belas e disputadíssimas lutas honraram a confiança que lhes foi depositada pela municipalidade, mais uma vez colocando nossa Bandeira em destaque no alto do pódio dos Jogos Escolares”, disse a Profª Kely Yada.

O Prefeito parabeniza os atletas do Judô de Itaporã pelo valoroso mérito na participação dos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul 2019. “Quero parabenizar também a Sensei Kely Yada Garcia pela brilhante atuação a frente de sua renomada equipe, conquistando uma medalha de ouro, cinco de prata e sete de bronze, e ainda os troféus de 2º lugar no naipe masculino e de 3º no naipe feminino, na 3ª colocação no quadro geral dos Jogos”

Antonio Carlos Ferrari / Assecom