Prefeitura de Itaporã abre inscrições para Projeto Craque do Futuro 2022

  • 21/02/2022 15:41
  • Esporte
O projeto é destinado ao público masculino e feminino entre 04 e 17 anos.
Prefeitura de Itaporã abre inscrições para Projeto Craque do Futuro 2022

A prefeitura de Itaporã através da GETCEL abriu as inscrições para o projeto Craque do futuro que terá as modalidades de Futsal, Futebol de Campo, Vôlei e Handebol para o público masculino e feminino com idade entre 4 a 17 anos. 


As inscrições estarão abertas a partir de quarta-feira (23) no Ginásio Municipal de Esportes das 08h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00.


Segundo o coordenador de esportes Emerson Leiva, o projeto tem como principais objetivos iniciar a construção da cidadania por meio a prática do esporte, estimulando as crianças e jovens a estudarem, além de adquirirem o prazer na prática da atividade física, prevenção ao sedentarismo e incentivando a melhora na qualidade de vida. 


O prefeito Marcos Pacco parabenizou a equipe de esportes pela iniciativa, destacando a importância das atividades físicas para a formação socialização das crianças e jovens. 


O início das aulas serão a partir do dia 14 de março. 



Assessoria de Comunicação

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.