Prefeito Marcos Pacco anuncia quadra de esportes para Escola Salvador de Aguiar na COHAB

  • 05/08/2021 11:39
  • Esporte
O prefeito Marcos Pacco emitiu uma nota na manhã desta quinta feira, comemorando a ação do governador, reiterando que agora o município poderá oferecer um melhor espaço para a escola
Prefeito Marcos Pacco anuncia quadra de esportes para Escola Salvador de Aguiar na COHAB

Cumprindo agenda na manhã desta quinta feira (05) com o governador Reinaldo Azambuja em Campo Grande, o prefeito Marcos Pacco anunciou que o estado vai repassar para o município, um terreno localizado anexo à escola Salvador Ferreira de Aguiar, onde a prefeitura projeta a construção de uma quadra de esportes. 

A escola municipal que em atividade normal atende cerca de 330 alunos, apesar da ampla reforma recebida no final de 2020, não contava com espaço físico para a construção de uma quadra para os alunos. 

Ao lado da unidade existe uma área de aproximadamente 650 metros quadrados pertencente ao estado, terreno que agora será repassado para o munícipio. 

O prefeito Marcos Pacco emitiu uma nota na manhã desta quinta feira, comemorando a ação do governador, reiterando que agora o município poderá oferecer um melhor espaço para a escola, sobretudo, um espaço de recreação que vai ajudar na formação e socialização das crianças. 

"Há muito tempo buscamos uma solução para ampliar o espaço desta unidade da REME. Hoje estamos felizes por receber este presente do governador Reinaldo Azambuja, muito bem vindo para atender os alunos e professores da Escola Municipal Salvador Ferreira de Aguiar.” Disse o prefeito.


Walter Ramos / assecom

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.