Mestres e Atletas da Associação Yada de Judô visitam prefeito Marcos Pacco

  • 08/09/2021 09:15
  • Esporte
Mestres e Atletas da Associação Yada de Judô visitam prefeito Marcos Pacco



Acompanhados da Sensei Kely Yada, atletas da Associação Yada de Judô visitaram o prefeito Marcos Pacco, após novo triunfo conquistado pela atleta Luciana Maria Boregio Ortiz que conseguiu a vaga para integrar a equipe de Mato Grosso do Sul nos Jogos Universitários Brasileiros em Brasília entre os dias 10 e 18 de outubro. 


Nesta visita a Sensei Kely Yada e o Chefe da delegação de Itaporã nos Jogos Escolares da Juventude de MS Wisnton Ramão Albres Garcia também apresentaram um relatório dando conta da participação dos 11 atletas que brilhantemente representaram o município nos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul. 

A Sensei Kely apresentou os alunos e presenteou o prefeito com uma camiseta da Academia, enfatizando o incentivo da prefeitura. 


Segundo a técnica Sensei Kely Yada Garcia, com muita dedicação dos alunos e apoio recebido, notadamente o município de Itaporã vem se tornando um celeiro de grandes atletas de Judô. Kely reiterou o orgulho de contar com judocas dedicados, sobretudo, por ver estes jovens honrando a confiança que lhes foi depositada pela municipalidade, e desta forma estão sempre colocando a Bandeira do município em destaque no alto do pódio.


O Prefeito Marcos Pacco vestiu a camisa e mais uma vez parabenizou os atletas do Judô de Itaporã pelo valoroso mérito na participação dos Jogos parabenizando a Academia que através de um trabalho de excelência vem colocando Itaporã em destaque até mesmo fora do país.




Walter Ramos / assecom

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.