Jogos da REME marcam comemorações da Semana da Pátria em Itaporã

• 28/08/2023 15:15
  • Esporte
Jogos da REME marcam comemorações da Semana da Pátria em Itaporã

Com inicio neste 28 de Agosto e final no dia 06 de Setembro, os Jogos Escolares da REME de Itaporã abrem as comemorações alusivas à semana da pátria 2023 no município.

A Abertura Oficial da Semana da Pátria 2023 será em 01 de setembro, sexta- feira, às 18h30 no Ginásio Municipal de Esportes Marcelo Carbonáro Faleiros.

Dentre as atividades que compõe a programação estão: Alvorada do dia 01 a 07 de setembro; Jogos Escolares (28/08 a 06/09/2023); Apresentações artísticas e culturais; Fanfarras;  Bandas; Shows e variadas atrações com a 2º Edição dos Reliqueiros e Moto Clubes na parte externa do ginásio de esportes.

Objetivo do evento é conscientizar e mobilizar a opinião popular em torno da Semana da Pátria, reforçando a importância dos símbolos nacionais e da Independência do Brasil, como um momento histórico, político e social importante para nosso país.