Itaporã será sede da próxima fase da Copa Assomasul 2023

• 17/08/2023 08:40
  • Esporte
Itaporã foi classificado em primeiro lugar no grupo de: Antonio João, e agora em Itaporã vai jogar no grupo que tem Coxim, Maracaju, Aquidauana e Sidrolândia
Itaporã será sede da próxima fase da Copa Assomasul 2023

Divulgação/Assecom

Após estrear com duas importantes vitórias na 1ª fase da Copa Assomasul realizada no último sábado na cidade de Antônio João, Itaporã agora vai jogar em casa, uma vez que Estádio Chavinha é sede da próxima fase da competição neste sábado 19 de agosto.

O prefeito Marcos Pacco convida todos os amantes do futebol, para lotar o Chavinha neste sábado nos jogos que começam às 07h00 horas da manhã.

O prefeito voltou a enfatizar a importância da integração entre os servidores municipais, dando as boas-vindas para as cidades que estarão representadas pelas suas equipes nesta grande Copa Assomasul.

A Copa Assomasul conta com 65 municípios inscritos, contemplando as regiões Norte, Sul, Leste e Oeste do estado, com aproximadamente 1.500 atletas, envolvendo prefeitos, vereadores, secretários e os funcionários das prefeituras e câmaras municipais.

Os prêmios desta edição serão divididos para o município campeão, vice-campeão, terceiro e quarto lugar. O Campeão, ganha R$ 18.000,00 (Dezoito mil reais), vice-campeã, R$ 14.000,00 (Quatorze mil reais), terceiro lugar R$ 10.000,00 (Dez mil reais) e quarto lugar, o valor de R$ 6.000,00 (Seis mil reais), além de troféus e medalhas que será distribuído para os atletas. O município campeão vai ganhar um prêmio extra que é um micro ônibus.