Itaporã está nas duas finais da 1ªCopa Ponta Porã de Futsal de Base

• 14/07/2023 13:11
  • Esporte
Itaporã chega às finais, com destaque, numa competição que reuniu as equipes de Antônio João, Itaporã, Aral Moreira, Pedro Juan Caballero e Ponta Porã.

A delegação de atletas de Itaporã (GETCEL), que participam da 1ª Copa Ponta Porã de Futebol de Base, conseguiu se classificar para as finais das duas categorias, Sub 15 e Sub 17 respectivamente.  As finais serão realizadas neste sábado às 15h00 e 16h00 no Ginásio Pepe Portela na cidade de Ponta Porã.

Na final do Sub 15, Itaporã irá disputar o título com a equipe do Titãs de Ponta Porã e na final do Sub 17 enfrentará a equipe da Trans Fabris da cidade de Aral Moreira. O prefeito Marcos Pacco parabenizou os atletas de Itaporã, sobretudo, o belíssimo trabalho que a GETCEL vem realizando com crianças e jovens através do esporte.

“Isso nos deixa feliz, pois, um belíssimo trabalho está sendo realizado pela Getcel e prêmio maior com certeza é ver uma geração de jovens crescendo de forma sadia através do esporte”.