Itaporã está na final da Copa AEFA Sub 11 de Futsal

• 25/08/2023 09:00
  • Esporte
A equipe de Futsal sub 11 masculino de Itaporã esta classificada para a final da 3ª Copa AEFA de Futsal de Base a ser realizada no próximo sábado em Dourados em horário a ser definido.
Itaporã está na final da Copa AEFA Sub 11 de Futsal

Divulgação/Assecom

O time de Itaporã é oriundo dos projetos das escolinhas da GETCEL –Gerencia de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer do Município de Itaporã.  Na noite desta quinta-feira (24) na quadra do ginásio de Esportes de Itaporã, os garotos conquistaram a vaga na final após vencer brilhantemente a equipe do Progol de Dourados por um a zero. Vale lembrar que esta é uma das várias categorias dirigidas pela GETCEL disputando diversos campeonatos na região.
O coordenador de esporte Emerson leiva falou da sua satisfação em estar com várias equipes disputando diversos campeonatos e ressaltou o trabalho desenvolvido principalmente para essa faixa etária, destacando o empenho dos técnicos Demá e Jair capetinha junto à garotada.
O gerente Antonino Rebeque enalteceu o trabalho da Getcel, destacando o empenho dos atletas e dos servidores, por estarem comprometidos de forma brilhante com os projetos da GETCEL. Rebeque estendeu os agradecimentos ao prefeito Marcos Pacco, pelo amplo apoio às atividades esportivas no município, sobretudo, levando-se em consideração o importante papel do esporte na formação sadia do cidadão.
O prefeito Marcos Pacco parabenizou todos os profissionais envolvidos nas escolinhas da prefeitura, e reiterou o convite para a população que gosta do esporte, ir ao ginásio como forma de incentivo a estes jovens e crianças que através do esporte trilham um caminho saudável para suas formações como cidadão de bem na sociedade.