ITAPORÃ DISPUTARÁ A FINAL DO VOLEIBOL FEMININO DOS JOGOS ESCOLARES DA JUVENTUDE - MS

• 14/07/2023 22:14
  • Esporte

A Escola Estadual Senador Saldanha Derzi representando Itaporã, disputará a final do vôlei feminino neste sábado dia 15 de julho às 8:15 da manhã na quadra do colégio SEI - Dourados (próximo a Unigran).

O secretário de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, Antonino Rebeque ressaltou que Itaporã está sendo muito bem representada, sendo que através de seletiva, a escola estadual senador Saldanha Derzi está levando o nome do município através do vôlei feminino e a escola pequeno Príncipe o vôlei masculino. e a equipe feminina, segundo Rebeque, disputará a final dos "JOGOS ESCOLARES DA JUVENTUDE MS" neste sábado dia 15, às 8:15 da manhã, no colégio SEI, (próximo a Unigran) na cidade de Dourados.

Para Denise Pacco, secretária de Educação do município de Itaporã, os jogos escolares fazem com que haja interação dos estudantes, e o espírito de competitividade é importante  para o futuro desses jovens.

O prefeito Marcos Pacco, enfatizou o trabalho que vem sendo realizado pela GETCEL, que está sempre participando de diversas competições em todo Estado, levando o nome de Itaporã, e com ótimos resultados.