Inter Flórida foi o Grande Campeão da III Taça Pedra Bonita de Futebol Suíço

• 29/10/2019 10:37
  • Esporte
Inter Flórida foi o Grande Campeão da III Taça Pedra Bonita de Futebol Suíço

Inter Flórida foi o Grande Campeão da III Taça Pedra Bonita de Futebol Suíço - Fotos: Edú Mendes

Numa disputa bastante acirrada, aconteceu nesta última quinta feira (24) a Grande Final da III Taça Pedra Bonita de Futebol Suíço em Itaporã, sagrando-se Campeã a equipe do Inter Flórida de Dourados, ao vencer por três gols a um, a equipe do Santo André / Vidraçaria Confiança, também de Dourados.

Na disputa do terceiro colocado, o Mercado Soares venceu o Primos #16 / Seriart por 4 a 3.

Segundo Emerson Leiva, coordenador do evento, as disputas foram de nível técnico excelente, contando com um bom número de torcedores. “Parabenizo a equipe do Inter Flórida pela conquista da III Taça Pedra Bonita. Parabenizo também os mais de 100 torcedores uniformizados do Inter Flórida, que deram um brilhantismo todo especial no estádio Chavinha”.

Logo após os jogos, foi realizada a premiação aos vencedores, oportunidade que a gerente de educação Cristiane Terezinha representou o prefeito .

Assim que tomou conhecimento do resultado final, o prefeito Marcos Pacco parabenizou o coordenador do evento Emerson Leiva pelo sucesso em mais esse evento esportivo, que traz a marca do município. “Parabenizo também as equipes vencedoras desta grande final, artilheiro e goleiro menos vazado. Itaporã sempre estará de portas abertas para os desportistas locais, e de nossa região.

Clique no link abaixo e confira as imagens da Grande Final

Antonio Carlos Ferrari / Assecom