Definidos os semifinalistas da III Taça Pedra Bonita de Futebol Suíço de Itaporã

  • 10/10/2019 10:50
  • Esporte
As semifinais serão disputadas no próximo dia 17, no Estádio Chavinha em Itaporã.
Definidos os semifinalistas da III Taça Pedra Bonita de Futebol Suíço de Itaporã

Os três jogos programados para esta quarta-feira (10), no estádio Chavinha, definiu as últimas três equipes que irão disputar as semifinais da III Taça Pedra Bonita de Futebol Suíço de Itaporã.

Segundo Emersom Leiva, coordenador do torneio, no primeiro jogo a equipe do Primos#16/Seriart garantiu a classificação diante do Misto Indígena/Jânio Miguel através das cobranças de pênaltis, depois do empate em 1 a 1 no tempo normal de jogo, a equipe do Primos venceu o Misto Indígena por 4 a 3.

Já no segundo jogo o Inter Flórida F.C venceu a equipe do Galáticos F.C de Vila Vargas por 3 a 0. No último jogo da noite, a equipe do Abevê Supermercados/Mecânica Hoki foi derrotada pelo Santo André/Vidraçaria Confiança, por  3 a 1.

Emersom Leiva lembra que os jogos das semifinais serão realizados na próxima quinta-feira (17) no Chavinha.

19h45 – Mercado Soares   Santo André/Vidraçaria Confiança

20h45 – Inter Flórida F.C  X  Primos #16/Seriart

Antonio Carlos Ferrari / Assecom

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.