Copa Novos Craques homenageia treinador “Demá”, com o troféu Ademar Waldemar de Freitas.

• 05/06/2024 07:21
  • Esporte
A competição está sendo realizada no Ginásio de Esportes Marcelo Carbonaro Faleiros, com rodadas segundas, quartas, sextas e aos sábados.

Em andamento desde a segunda-feira, 03 de junho de 2024, a Sexta Copa Novos Craques de Futsal faz nesta edição uma justa homenagem ao desportista e treinador Ademar Waldemar de Freitas o popular “Demá”, oferendo ao campeão da competição o troféu que leva o seu nome.

Segundo Antonino Rebeque gerente da Getcel, destaca que estão previstas de 28 a 32 rodadas no total. Essa grande competição das equipes da região e de nossos craques de Itaporã, conta com o nível técnico muito bom, e demonstra que acontecerão partidas emocionantes. Isso e muito mais é o que promete a Copa Novos Craques em Itaporã”. Disse o gerente.

Nesta competição, disputam as categorias: sub seis, sub oito, sub 10, sub 12, sub 14, sub 16.
Sobre a homenagem ao Demá, Rebeque enfatiza que: é um reconhecimento pelo trabalho e dedicação deste desportista que é funcionário da GETCEL/Prefeitura Municipal de Itaporã e que ao longo dos anos prestou s relevantes serviços na área do Esporte.

Eduardo Arroz que iniciou seus treinamentos com o "Demá" e atuou em diversos times profissionais do Brasil, tais como, Santa Cruz - PE, Ponte Preta, Mirassol, Botafogo de Ribeirão Preto, Ituano, Guaratinguetá - SP, América, RN, Operário futebol clube, Sete de setembro - MS, falou em nome de todos "alunos/amigos", e ressaltou a importância de DEMÁ não só como treinador, mas também amigo, e o elogiou como ser humano sempre preocupado com todos.