Atletas de Itaporã são destaques no GP MS de Jiu-Jitsu em Campo Grande

  • 20/07/2021 13:22
  • Esporte
A equipe de Itaporã treinada pelo professor Claudio Aguiar da Brasil Jiu-Jitsu/MMA –Itaporã MS, foi representada por 15 atletas
Atletas de Itaporã são destaques no GP MS de Jiu-Jitsu em Campo Grande

A atleta Emanuele Vitoria Rodrigues Monteiro de Itaporã de 10 anos sagrou-se campeão estadual na categoria infantil feminino, do GP MS de Jiu-Jitsu, realizado em Campo Grande de 17 a 18 de Julho.

Nesta competição também se destacou o atleta Luiz Fernando Valério Ortiz de 10 anos campeão da categoria infantil masculino. Na categoria adulta Yasmin Oliveira Charão de 21 anos ficou em primeiro lugar no estado ao vencer a atleta Tatá de campo Grande.

A equipe de Itaporã treinada pelo professor Claudio Aguiar da Brasil Jiu-Jitsu/MMA –Itaporã MS, foi representada por 15 atletas, sendo sete infantis e oito adultos. Vale lembrar, que além dos campeões, Itaporã também obteve êxito na competição tendo atletas no pódio de segundo e terceiro lugar sendo eles: Segundo lugares, Fabiano Carvalho (faixa azul), Célio Andrade (faixa branca), Sabrina Valério (faixa branca), Lucineia Vargas (faixa branca). Na categoria infantil, os classificados em segundo lugar foram: Nícolas Francisco Frota, Gabriel Berloffa Ferreira e Lavínia Valério. O terceiro lugar ficou para o atleta Calebe de Lima Figueiredo também da categoria infantil.  Segundo o professor Claudinei Batista Cesar Aguiar o “Claudio Aguiar”, esta foi a segunda competição em nível estadual, e Itaporã teve um grande desempenho em relação à primeira participação. Desta feita foram mais atletas colocando a cidade em destaque pelo bom nível técnico apresentado pelos competidores. 

Cláudio Aguiar externa agradecimento pelo apoio do prefeito Marcos Pacco, gerente de esportes Nilson Pedroso e do coordenador esportivo Emerson Leiva, e também à Academia Vitalle na pessoa de Cleonice Chimenez pela parceria. O Professor disse que sua equipe esta de segunda a sexta na Academia Vitalle, e convida os interessados pelo esporte a fazer uma visita e ver de perto o trabalho que é realizado em Itaporã. 



Assessoria de comunicação

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.