Primeira-dama Lurdinha e equipe promovem revitalização dos Cemitérios de Itaporã

• 01/11/2023 14:40
  • Equipe

Um amplo serviço de limpeza e revitalização dos Cemitérios de Itaporã esta sendo realizado nestes dias que antecedem o dia de Finados.  Na manhã de hoje (01/11) a primeira-dama Lurdinha esteve com uma equipe de apoio da gerência de serviços urbanos realizando um amplo trabalho de pintura, roçadas, e demais melhorias nos dois cemitérios existentes em Itaporã.

Muitos moradores que hoje não residem mais no município, porém, vêm à Itaporã para visitar seus entes queridos aqui sepultados, elogiaram bastante a limpeza e o zelo nos dois cemitérios existentes na cidade.
“Estamos fazendo este trabalho, sobretudo, auxiliando a administração, levando zelo e respeito com os entes queridos.” Disse Lurdinha.
Vale lembrar que a prefeitura de Itaporã oferece todo suporte para os populares que fazem a reforma e limpeza dos túmulos de seus entes queridos retirando os entulhos gerados no local.