Caravana Iluminada da Coca-Cola passará por Itaporã nesta Sexta-feira (08).

  • 04/12/2017 20:07
  • Entretenimento
Caravana Iluminada da Coca-Cola passará por Itaporã nesta Sexta-feira (08).

A Caravana de Natal da Coca-Cola, conhecida por seus caminhões iluminados chegam a Itaporã neste ano de 2017 no dia 8 de dezembro.

A chegada do Papai Noel será no Abevê Supermercados Itaporã, onde o bom velhinho estará tirando fotos durante uma hora com as crianças, a partir das 17h às 18h.

São quatro carretas decoradas com as cores do Natal e uma van de apoio que circularão juntas pela região central do município, trazendo o brilho e a alegria para Itaporã nesta época onde a magia do natal está contagiando as crianças mais especificamente que esperam pela chegada do papai noel.

Para acompanhar a rota da caravana na cidade, basta acessar este link (https://natal.cocacola.com.br/home/12--4379--MS-Itapor%C3%A3) do site oficial da Coca-Cola, lá estão todas as informações do evento.

 

Rafael Campos Assessoria

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.