Reme de Itaporã prepara jornada pedagógica e abertura do ano letivo

• 31/01/2022 10:29
  • Educação
Reme de Itaporã prepara jornada pedagógica e abertura do ano letivo

Em nota, a Gerência Municipal de Educação de Itaporã, informou que nos dias 03 e 11 de fevereiro de 2022, realizará a abertura da Jornada Pedagógica e Abertura do Ano Escolar Letivo da Rede Municipal de Ensino. As atividades serão realizadas no salão da Assistência social e nas Escolas Municipais, seguindo todos os critérios sanitários e o Plano de biossegurança.

Nessa Jornada Pedagógica a equipe de profissionais da educação abordará os seguintes temas; Organização do Ano letivo/2022, Calendário Escolar/2022, Gráficos de aprendizagem/2021, Conselhos de Classe, Formações continuada,

Recuperação paralela,

Projetos Políticos Pedagógicos,

Educação Especial e

Projeto Reforço Escolar,

As atividades estará dando largada para o Ano Letivo 2022, com uma Jornada de estudos e planejamento escolar.

O executivo municipal tendo conhecimento de que a pandemia ainda não acabou, irá iniciar o ano letivo respeitando os critérios sanitários e para dar melhor segurança ao retorno dos alunos.

Antes do retorno às aulas, o prefeito o prefeito Marcos Pacco se pronunciou ressaltando a importância do momento em que estamos vivendo, sobretudo, num período atípico cheio de mudanças e desafios, onde todas as decisões deverão ser tomadas com muita cautela.