REME de Itaporã oferecerá curso (EJA) Educação de Jovens e Adultos

• 20/01/2023 09:35
  • Educação
Interessados poderão buscar maiores informações unidade escolar, Escola Sônia Paiva, das 07h00 às 12h00 horas.
REME de Itaporã oferecerá curso (EJA) Educação de Jovens e Adultos

A Rede Municipal de Ensino de Itaporã oferecerá o Curso de Educação de Jovens e Adultos (EJA), na etapa do ensino fundamental (1º ao 5º ano), período noturno, na Escola Municipal Professora Sônia Teixeira Paiva. O objetivo é atender jovens e adultos que na idade própria não concluíram seus estudos. A idade mínima para ingresso no Curso de Educação de Jovens e Adultos - EJA na etapa do Ensino Fundamental será de 18 (dezoito) anos.  .
Os interessados e candidatos ao curso poderão buscar maiores informações na própria unidade escolar (Escola Sônia Paiva) ou na GEDU através do telefone 3451-2069.