REME de Itaporã encaminha profissionais para curso de primeiros socorros

• 09/03/2023 13:44
  • Educação
O evento foi realizado pelo Sindicato Rural, ofertado pelo presidente José Assis de Lara, e ministrado pelo instrutor Fernando Pirolo Costa nas dependências do CEMEI Milton Menani.

Com carga horaria de 8 horas, 10 servidores da educação lotados no Centro de Educação Infantil Milton Menani de Itaporã, participaram de um Curso de primeiros socorros para as Auxiliares de Desenvolvimento Educacional.

O curso foi completamente gratuito tendo como objetivo formar, orientar e treinar, de maneira adequada, profissionais que trabalham com crianças na fase da primeira infância, para agir de forma correta e segura em situações que demandam conhecimentos técnicos em primeiros socorros.

A gerente de educação Denise Pacco, informou que aproveitou a oportunidade do curso oferecido pelo sindicato e selecionou os 10 funcionários do CEMEI – Centro Municipal de Educação Milton Menani para participarem deste treinamento. “Foi muito proveitoso, e nos resta agradecer esta oportunidade oferecida pelo o Sindicato Rural/SENAR, e na pessoa do presidente Jose Assis de Lara externamos nossos agradecimentos.” disse Denise.