Prefeitura distribui Ovos de Páscoa para alunos da REME e Abrigo Trombeta em Itaporã

• 27/03/2018 19:18
  • Educação
Todas as crianças da REME e também do abrigo trombeta foram contempladas com os Ovos de chocolate.

Por decisão do prefeito, a Prefeitura Municipal de Itaporã através das gerências de Ação Social e Educação efetivou a distribuição de ovos de páscoa para todos alunos da REME ( Rede municipal de ensino) de Itaporã.

As crianças dos centros de educação infantil CEINFs e também do abrigo trombeta foram contempladas com este presente da administração, que simbolicamente trás alegrias aos pequeninos nesta semana santa que antecede ao feriado de domingo de Páscoa. Em cada um dos centros de educação infantil, a equipe foi recebida com carinho e emoção pelas crianças, todas compareceram e saíram do local felizes e sorridentes com o ovo de chocolate nas mãos.

Na opinião do prefeito, Páscoa é um período em que a solidariedade precisa ser tratada como prioridade, privilegiando principalmente aos não possuem condições de atender os filhos com um simples ovo de páscoa. "Cabe ao Poder Público detectar o problema e tentar ajudar da melhor forma possível. "Não é muito, mas as crianças que estão recebendo os seus ovos de chocolate, ficaram muito satisfeitas, podemos ver através do olhar de cada uma, que de alguma forma nos retribui com seu gesto de carinho" finalizou o prefeito em suas palavras

A gerente de educação Denise Pacco ressaltou o trabalho incansável que foi feito a pedido do prefeito para atender a todas as crianças, e agradeceu ainda a os vereadores Givanildo e Adriano que participaram da entrega aos pequenos.

Assecom Itaporã